Cachoeira do Abade é cenário de novo comercial das sandálias Cartago com Juliano Cazarré
O Dia dos Pais está chegando, e o comércio corre para promover as vendas. Pensando nesta data, a marca de calçados Cartago apresenta sua nova campanha publicitária, estrelada pelo renomado ator Juliano Cazaré.

A campanha está focada no amor de pai para filho e no quão é importante o tempo em que os dois passam juntos. Cazarré quis reviver com os filhos os bons tempos que passou com o pai na Cachoeira do Abade, local onde acampou pela primeira vez.
A campanha toca o coração pelas cenas de Juliano com seus dois filhos, e gera muita emoção com os cenários de tirar o fôlego da cidade de Pirenópolis, Goiás e da Cachoeira do Abade.
Abaixo, a nova campanha publicitária da Cartago.
A equipe da Cachoeira do Abade fica muito feliz pela campanha e deseja desde já um Feliz dia dos Pais para todos.